E  o  ex-delegado Aldo Lopes pendurou o revolver…
o romancista e agora ex-delegado

E o ex-delegado Aldo Lopes pendurou o revolver…

E o sacana bacana do Aldo Lopes, hein?  O agora ex-delegado? Pois é, meus amigos, pois é. Soube há pouquinho tempo.  Mas, como diria o Orson wells, tudo é verdade. Tá lá no lidíssimo Blog do Tião Lucena, o Tião de Deus!  E, se pintou ali, pronto: é verdade!  Tem mais:  todos leram!

Soube por ali que Aldo Lopes, finalmente, pendurou o revólver que lhe incomodava  e vai subir a serra, esse  paraíso de onde, se pudesse, nunca de lá teria saído. O revolver, metido dentro da calça top, assava-lhes os ovos sertanejos.  Se antes Aldo mandava prender caba safado, agora libertará a “dona criação” de uma vez por todas. E nada mais de “Tá preso porque cagou na rua”!

Aldo Lopes de Araújo, o filho de Mãezinha com Senhorzinho Bernardino e bisneto do Coronel Manoel Lopes (ronco grosso), como dizem por aí e ele atesta carimbando o que foi dito,todo  ancho de suas origens, pendurou o revólver, e  vai atirar agora lá no alto da serra, entre Princesa Isabel e Triunfo, com balas de palavras que somente ele sabe onde buscar.  Vamos aguardar, meus amigos,  eu vou!

 Aldo Lopes  é assim. Não tem esse do “onde não se espera é que não sai mesmo”.  Todos esperam que no alto da serra, assim como aquela flor do asfalto do Drummond, brotem novas e gostosas histórias que somente ele sabe contar. Rápido no gatilho das palavras, muitas por ele inventadas, confesso que   estarei pronto para ler/ver.   Não tem mais quem segure o romancista. Afinal, na “arte da escrevecência”, o cara é isso mesmo com ph de Pharmacia!

Em tempo: no próximo ano, se assim o Pai permitir, este filho  também estará pendurando… o quê mesmo ? As pernas!  Afinal, ninguém é de ferro!  Não é mesmo Ascenso ?!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 − = um

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>