rachadinha entre políticos é tão comum quanto o abrir de pernas

rachadinha entre políticos é tão comum quanto o abrir de pernas

Não fiquei nada surpreso com a notícia de que o filho do Bozo – não é assim que chamam o presidente cercado de hienas? – estava fazendo “rachadinha” entre os servidores do seu – dele- gabinete. A rachadinha é aquela negociata que muitos fazem e não assumem São sacanas e covardes os sacripantas. A coragem e a honestidade são produtos que eles desconhecem ou fingem não conhecer. Repito: nada demais.

Por aqui a coisa não é diferente. Nenhum pouco.  Se eu conheço algum que age assim e não denuncio porque não quero meter o pau no meio rachadinha doisdas mães dos denunciados? Nada disso. É que são tantos que, numa união fundamentada no dando é que se recebe, o denunciante acabará tendo que dar o que não tem, e em troca recebendo menos do que merece.

Mas, sem rir ou chorar, vi um dia com esses olhos tantas vezes comeram a Cláudio Ohana: tem rachadinha entre os políticos sacanas daqui – nem todos, nem todos –, e mais sacana do que julga a nossa honesta filosofia.  Vi e outros viram a rachadinha ao vivo e pintada em cores nada honestas, em uma (?) das nossas legislativas casas!  E o pior é que um sacana, recentemente, foi o chefe deles.   

Não foi mesmo, Alexandre?

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 − = um

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>