os meus orgulho em carne e osso e gratidão!

os meus orgulho em carne e osso e gratidão!

se não fossem eles, juro que não saberia que existia o dia dos avós. também sei que muitos poucos lerão essas mal-traçadas somente orgulho da filha que tenho e dos netos que ela deu para esse avô-corujão. acho que é isso  o que dizem por aí: avô-coruja. agora,  se junto ou separado, pouco importa – sou corujão mesmo. julinho novo

mas duvido que alguém tenha tanto orgulho dos netos que tem. pode ter igual, sei. mas, porém, mais do que eu duvido (gostei!)

o dia dos avós é celebrado em 26 de julho em homenagem à santa ana e são joaquim, os avós de jesus cristo, e considerados os padroeiros de todos os avós pela igreja católica. trocando em miúdos e sendo breve: esses são o meu orgulho em carne e osso. e confesso que não poderia ter recebido presente melhor que a lembrança deles e, como não poderia deixar de ser, da mãe deles e amada filha mãe.

nem aí se vocês disserem que não lerão estas minhas mal-traçadas. eu me preocupar com isso?! olhe a minha cara de tristeza! vocês quererem que eu faça somente o que vocês gostam e acham certo? olhe eu aqui na contramão!

em síntese (não poderia ser mais sintético): nesses eu confio e muito num futuro com as suas presenças. esses não passarão por aqui sem viver. um dia ainda confessarão que viveram e muito e felizes com esse avô que deles se orgulha e ama muito!

que presente! esse sim, tem futuro… e passado!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 − = oito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>