CAROLINA DE CÁSSIA:  minha bela e inteligente e doce corretora de  imóveis!

CAROLINA DE CÁSSIA: minha bela e inteligente e doce corretora de imóveis!

Não vou dizer que a notícia não poderia ser melhor. Sempre pode. Não é aquela de a gente achar que está bom e fim de papo. Não é. Mas a CAROLINDA minhanotícia de que desde a semana passada ela conseguiu vencer mais uma dura batalha, é uma daquelas  que me fazem descansar um pouco desse pesado fardo da vida que carrego nos ombros sem reclamar.

 Ela não chegou como aquele “inesperado da surpresa” da bela canção i desclassificada (uma injustiça!) Naquele festival famoso do johnny alf. O famoso foi o festival. Pois excelente compositor somente era famoso naquela época para os seus amigos.  

  Mas estou falando agora dessa que para mim é de uma importância que as medidas cá da terra são incapazes de estabelecer. Uma conquista simples? Nada disso. Uma CONQUISTA para este pai orgulhoso de tê-la como filha é tão importante quanto um prêmio Nobel para um escritor iniciante ou em fim de carreira. Não importa.

- Papai, sua filha agora é oficialmente uma corretora de imóveis!

A notícia foi como se estivesse dizendo a esse pai orgulhoso da filha que tem, que tudo não que passou de um pesadelo (passou) nesta minha passageira vida. Tudo foi um pesadelo fantasiado e que agora estava voltando a ser sonho de novo.

Na verdade, aqui eu fico sem encontrar palavras para comparar a alegria de ver essa filha –  CAROLINA DE CÁSSIA –  que tanto amo, realizada com e naquilo que faz. Pronto. Agora tenho uma corretora oficial na família. Nada de sair por aí a procurar um novo lugar – embora muito satisfeito e feliz com esse pequeno e prazeroso lugar que tenho – onde descansar o corpo e mostrar aos olhos novas paisagens em cores diferentes das que estes olhos estão acostumados.

Essa foi sem dúvidas uma das muitas conquistas dessa inteligente e amorosa e amada filha. Não direi a primeira, pois muitas ela já conquistou: filhos belos, árvores plantadas, também belas, e agora só falta o livro para contar a história dessas árvores plantadas e filhos belos que tem.  Não falarei em integridade, honestidade, decência… sim, decência e outras qualidades que lhes são inerentes. Não preciso. Ela não precisa. Agora é continuar seguindo em frente. Sempre. E isso ela aprendeu com este pai que anda e vive de cabeça erguida, olhando para os mais altos picos da montanha da vida.

Parabéns minha filha. Tudo merecido. Tudo conquistado. Aquilo que se conquista como muito esforço é sempre mais amado.  E o segredo de qualquer conquista é a coisa mais simples do mundo: saber o que fazer com ela. E, por fim, nunca esquecer que “Grandes vitórias são o resultado das pequenas conquistas diárias. Lute, persista e nunca desista, pois todas elas acabarão por acontecer na sua vida”.

carol corretora identidade

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 3 = cinco

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>