não vale balançar o “coreto” no sabadinho que torço para melhorar
(uma foto da rtosa)

não vale balançar o “coreto” no sabadinho que torço para melhorar

sábado estivemos no sabadinho que tem tudo para ser melhor nessa volta ainda infelizmente não pós-covid. pois é. agora inventaram de mudar a cara do lugar do palco. um coreto.  foi assim que o encontramos. eu e a rosa.  

mas para que não me digam que fomos as únicas testemunhas dessa mudança que confesso não ter gostado, outras testemunhas presenciais e auditivas também podem – se necessário – ao vivo em cores testemunhar(em) o fato.

 antonio david, tarciso pereira e zé nilton. não poderíamos encontrar melhores testemunhas. bons sujeitos que se não souberem de tudo, sobre um pouco de tudo podem falar.

a rosa gostou e ratificou o seu gosto: o palco sendo um coreto-ilha cercada de gente por todos os lados foi uma bela sacada.

não achei. por que não achei? digo no próximo pingo. esse que se vocês esperarem um pouco a sua cara – do pingo – há de molhar por aí. mas valeu o sábado. melhor: um sabadinho mais ou menos bom. 

sabadinho coreto novo

 

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


um × = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>