Postagens

Ah, parecidas ? Muito! Duas vencedoras!

cida x vanda: essas amigas.

Secretária.  Secretária com S maiúsculo.  É  sua – dela – profissão. Tipo que todo executivo gostaria de ter. Pouco de perguntar, e muito de responder.  Assim é ela.   As  respostas são quase sempre certas. E se assim não acontece, pelo menos tenta. Mas não é de esperar que façam isso ou aquilo. Faz! Não espera acontecer.  Ah, e se não ... Leia Mais »

Jezabel botava Maria Madalena no chinelo!

jezabel

A história dessa Jezabel – disse Jezabel – que contarei em poucos parágrafos, não poderia ser mais simples. Pois bem. Hoje, no caminho do trabalho, escutei no rádio do meu “todo preto com cascos de borracha o grupo Cor do Som, grupinho sem graça que acredito não mais existir, cantando uma musiquinha em que diz essa besteira: “O azul de ... Leia Mais »

O BOLERO DE RAVEL COM JURANDY TEM CONSERTO ? FICO COM O CONCERTO DE ARAJUEZ!

Jurandir-do-Sax-Por-do-Sol-Jo--o-Pessoa-PB

Quinta-feira. Mês de julho. Ano de 2016. Mais da metade. Ah, do ano!  Dia 21. Lembrei-me do Jurandy do Sax. Não sei por onde ele anda. Por onde andará ? Não sei também se  continua tocando o insuportável “Bolero de Ravel”. Não era  esse Bolero “insuportável”. Tornou-se! A repetição faz isso.   Mas nada contra o Jurandy. Menos ainda contra ... Leia Mais »

  • Gonzaguinha e o Gentileza amansador dos burros homens

Pingos

Falem bem de mim ou… me esqueci!

Rivalter é colega de trabalho há muito. Há muit ...

Os olhos de Lígia são formidáveis (terríveis)!

Você se aproxima de mim/Com esses modos estranhos ...

Os índios dele e os meus mortos!

Dia desses, esse faz tempo, muito, voltei ver, via ...