A CHARGE DO DIA MEU!

A CHARGE DO DIA MEU!

Todo dia procuro uma charge ou cartum que me desperte o sorriso na primeira olhada para espalhar neste nosso singular espaço Plural. Pois bem. Não sou daqueles que olham para essa “arte engraçada” e fica naquele “ó..ó..ó..” esperando que a interpretação da referida caia do céu. Assim como uma piada inteligente, ou você entende na primeira lida ou pode desistir. Nem o último a sorrir da piada você será. Não entendeu, fim de papo.

Todas às vezes que conto uma história ou piada e vejo a cara para quem eu contei somente interrogação, lembro-me da frase lapidar do mestre Millôr Fernandes: “Idiota mesmo é aquele sujeito para quem a gente conta uma piada com duplo sentido e ele não entende em nem um dos dois”.

 A charge e o cartum também passam por isso. Ou você abre as comportas do sorriso na primeira visão, ou desista enquanto é tempo: vai perder o seu tempo.! Essa aí foi sorriso à primeira vista. Achei espetacular! Sacada e traços que não poderiam ser outros. Sorriam, pois, vocês não estão sendo gravados!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


1 × nove =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>