A COSTELA QUE ME FALTA (ANCO MÁRCIO)

A COSTELA QUE ME FALTA (ANCO MÁRCIO)

 

 

Por Anco Márcio – em 07/05/2010 às 00h00

Dizem que estando Deus muito inspirado, tirou a costela do homem e criou a mulher. Realmente é preciso a genialidade de Deus para criar um ser tão agradável.Não fosse por Deus e sua idéia, e hoje teríamos um mundo sem graça, sem beleza, sem mistério, sem beijos, abraços, carícias e muito sexo.

Mulher, essa batalhadora que começou brigando pelo simples ato de votar e ser votada e hoje é deputada, vereadora, senadora, ministra executiva, mas sem deixar de ser… mulher.Por baixo do terninho ou do tailleur de executiva, está uma minúscula e prosaica calcinha rendada.

Já disse a cantante Rita Lee, que mulher é bicho esquisito todo mês sangra. E é essa sangramento que a diferencia de nós, que nem menstruar, menstruamos,Não quero nessas mal digitadas linhas, falar de dona Marisa, mulher de Lula, nem de Dona Sílvia, mulher de Cássio, nem muito menos de Heloísa Helena, essa deliciosa bronqueira.

Prefiro falar de uma mulher que passa diariamente na minha porta juntando garrafas pet para vender, de Dona Cícera, que tem uma barraca de bolos perto de minha morada, ou de dona Lindalva, que é uma faz tudo na minha casa de homem divorciado. Ela varre, espana, lava, cozinha,pôe moral na casa, enfim faz tudo.

Quero falar na mulher do campo, que ás quatro da madrugada acorda e sai de enxada no ombro para cavar o seio farto da terra, quero falar da mulher que a essa hora está no presídio, por ter errado (mas quem não erra) e vai cumprir sua pena calada, sem homem, pois ao que me conste, mulher presa não tem direito à visita íntima.

Quero falar da mulher prostituta, que atende quatro, cinco homens por noite, e tem de fingir gozar com todos eles, para poder receber seus trocados. Quero homenagear a mulher lésbica que nos escuros da noite faz amor com outra mulher, e acha os homens indignos e nojentos…

Não, não me venham com Adriane Galisteu, Juliana do BBB, Xuxa Meneghel, mulheres de luxo, que já são cantadas, comidas e decantadas por todos. Pra mim a mulher pode ser tudo,inclusive lésbica, desde que não deixe de ser mulher e de ser feminina que é a sua natureza.

Quero falar da mulher mendiga que expõe os filhos esquálidos para conseguir o sustento, da mulher operária que passou a noite tecendo nos teares das fábricas, e de manhazinha dá umazinha apressada com seu companheiro que tem de sair para criar asas e subir nos andaimes.

Não, esqueçam Angélica, Eliana, Juliana Paes, essa moça que ganhou o Oscar, que elas já têm muitas homenagens. Escrevam sobre a mulher do bandido, sobre a mulher do assaltante, à sua maneira, uma heroína.E por falar em heroína, escrevam também sobre as mulheres que levam dentro do sexo, a maconha para seus companheiros presos.

Hoje, deveria haver o Grande Bacanal Mundial, onde mulheres de todas as idades, de todas as cores, de todas as raças, fariam sexo conosco, que afinal de contas não somos nada, somos apenas una grandessíssimos filhos dessas mulheres, que tem seu dia comemorado hoje, 8 de Março…

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


5 + nove =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>