A meia ( não amei-a!) nudez de Maitê em preto e branco

A meia ( não amei-a!) nudez de Maitê em preto e branco

Mas sinceramente  acho que o Botafogo não merece Maitê Proença. O Botafogo assim como ela (se ela decidir…) é um time sem graça. Eu acho.  Desculpem-me os botafoguenses verdadeiros. Um dia, porém, lembro para que não  me digam que nunca gostei do Botafogo, não sei se a aguada Maitê Proença sabe, com Garrincha e Nilton Santos  o Botafogo foi terrivelmente engraçado. Engraçadíssimo. Por outro lado, esse o   lado esquerdo no segundo tempo, Maitê Proença é mais sem graça ainda ensaiando um strip tease pela metade  para cair na boca do povo. Ou na mão. Escolham.

 Os artistas, esses em especial,  depois de muitos minutos de fama e não apenas  daqueles 15 famosos cantados pelo Andy Warhol    se perdem no tempo e não sabem que a sua – deles – hora passou. Maitê Proença teve muitas horas de fama. Hoje, porém,   uma senhora de quase 60 anos encontra os motivo mais fúteis para mostrar o que restou do que fora um dia em troca de mais alguns  minutos.

 A nudez de Maitê Proença,  essa que  prometera e só cumprira    metade,  pela conquista da segunda divisão pelo Botafogo, um time sem menor importância para ela, sendo torcedora ou não, poderia ser em troca de qualquer outra coisa. Mas essa coisa que   ela não disse nem irá dizer, teria de despertar no povo brasileiro amor ou ódio. Não poderia ser um coisa qualquer. Pois não sendo assim, como todo ano faz a Miúcha  no carnaval  pernambucano, Maitê  também faria: seguraria a coisa.

 Maitê  Proença nunca deixará  de ser para este Malabarista de Palavras apenas  uma atriz de novela global a que não assisto. E não me importa se ela apareceu ou vai aparecer nua ou seminua em capítulos novelísticos e  horários impróprios  para menores. Nunca me preocupei em ver Maitê Proença  nua nem seminua!  E agora, mesmo com a vitória do seu Botafogo, esse que não acredito ser o time dela, mesmo  com o seu – dela – meio strip tease,  continuo sem saber quem é Maitê Proença. Ou melhor: prefiro  continuar assim – sou Flamengo.

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ seis = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>