A minha charge do dia e o porquê de sua escolha

A minha charge do dia e o porquê de sua escolha

Depois de um bom tempo singularmente ausente deste nosso espaço Plural, se confesso que (ainda) não vivi, mesmo não sendo réu, confesso que sofri para escolher a minha charge do dia. Uma coisa, porém, eu tinha certeza: teria que estar sintonizada com o ano que se inicia!

 São muitas e cada uma melhor que a outra. Não queria uma charge eivada – gostei – de pessimismo. Não sou um pessimista. Se o ano vai começar ruim, faça com que ele melhore nos próximos dias. Tudo ou quase tudo depende de você.

Assim, depois de muito relutar entre uma e outra, acabei escolhendo essa. Tudo a ver e a sorrir. O povo verde-amarelo, uma constatação de muito tempo, sofre mas goza! Sem gozação. Ou com ela. Tanto faz. O fim de ano passou, mas ainda não passou o carnaval!

 Assim, sem fantasia, lembrando Chico Buarque, ou tiramos a nossa de fim de ano ou vestimos a do carnaval! Eita paisinho maravilhoso esse nosso! Tudo acaba em samba ou em pizza! Ou seria em piza?

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete × = 63

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>