A Minha Lixeira Está Cheia Desses Imeios e o Meu Saco Mais Cheio Ainda!

A Minha Lixeira Está Cheia Desses Imeios e o Meu Saco Mais Cheio Ainda!

Portanto, se você acha que não lerei o seu imeio, hoje, um domingo de conselho, um conselho eu lhe dou: arranje outro meio para me dizer o que eu não quero saber por meio dele. Assim, através das palavras escritas, usando como meio o imeio, esse nunca será lido por este Malabarista de Palavras! É chegando, o  olho batendo, a descarga será puxada num piscar de olhos! Explico mais? Explico.

Se o nome for fictício, pensar duas vezes nunca irei: puxo a descarga! Mas, se por outro lado, esse um lado que sei em nada me importar nem exportar, o nome do imeilista – assim mesmo – aparecendo no lugar em que deve aparecer, esse que não teme o anonimato,  conhecendo o dono ou a dona do mesmo, também não adianta: não o lerei!

Parece até existir algo de bíblico nessa minha atitude, aquela parte que ninguém segue do Mateus: “Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança-o fora de ti; pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado no inferno”. Mas, no caso meu, nada de incomodar apenas um olho: esses imeios incomodam os dois!

Sendo assim, vendo bem como costumo ver, sem nunca porém  ficar mudo, pois mudo não se muda nada, se os meus olhos não arranco,  os preservo dessas leituras nefastas!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ cinco = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>