a primeira vista

a primeira vista

EU: faz um ano que postei a foto aí e as palavras que tentavam explicar o porquê da postagem. sabia que poucos iriam entender. poucos. postei assim como se fosse um agradecimento a vida. e era. a ausência deste mundo dias antes me fizeram pensar mais um pouco sobre ele. não iria sentir saudades de mim. eles talvez sentissem. talvez. a vida voltava e este mb agradecido pedia mais vida para viver ao lado dos seus. sou agradecido. sei e amo a gratidão. os ingratos são infelizes. todos. não sou. a vida voltava a mostrar que apesar de tudo viver ainda valia a pena. vale. sobretudo se esse viver estiver associado a consciência tranquila do vivente. sou grato. muito. ao pai que tudo sabe, esse que mora em cada um de nós, acredite esse ser ou não ser dele filho, toda a minha gratidão. pausa. achei tão bonita a recepção dos amigos que não relutei: postei para sentir toda a emoção da volta.  PLURAL.

 

 

 
“ACHO QUE SÓ OS AMIGOS ENTENDERÃO. A PRIMEIRA VISÃO. DESCULPEM-ME.
A vista não é la essas coisas. Sei. Mas depois do que ” EU NÃO VI” nos últimos dias , acordei no paraíso! Bom dia!
 
 
  • Bom dia guerreiro Deus abençoe
     
  • viver é coisa maior de grande.
     
  • ‘Eu vi o mundo nascer em Recife’
    [CÍCERO DIAS]
     
  •  
  • Você estava certo: tirou de letra! É bom pra caramba ver seu sorriso na foto da volta, Humberto! Também escapei de boas, na vida – como tromboembolia, pistoleiro, mergulho em mar em que se anunciavam tubarões – e sei o que é ver este mundo velho com ou…
  •  
    Waldemar José Solha

    obrigado, mestre bom solha. Um dia contarei para os que não sabem. Hoje, agora, neste momento, bem acompanhado dos meus , “confesso que morri”! Mas, agora,para esses mesmos, confesso que ressuscitei e estou feliz! Obrigado!

     
     
     
    A sua fé na vida supera os males inesperados, junto à familia, ao conforto dos amigos. Feliz em voltar ao cenário de sua revelações sentenciosas
     
    • Eilzo Nogueira Matos

      obrigado, mestre Eilzo! Apesar das pedras no caminho e ferrolhos tantos por aí, continuo pulando todas e mantendo o rosto na janela!

 
  •  
    Comungarei sempre dos bons e dos imprevisíveis momentos de sua vida! Imagino sua alegria! Deus é maravilhoso!
     
     
  • Em tempo: muitos outros colegas postaram figurinhas saudando a volta deste MB. Infelizmente não pude “trazê-las” para espalhar nesrte nosso singular espaço plural.
 
 
 
Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ dois = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>