A saúde do Presidente

A saúde do Presidente

Na terça-feira (5), durante visita do presidente Evo Morales, peemedebista evitou as escadas do Itamaraty, tradicionalmente usadas de acordo com o protocolo cerimonial

 

Opresidente Michel Temer ainda se recupera da cirurgia de cateterismo feita no final do mês passado em São Paulo. No retorno ao trabalho, em Brasília, o peemedebista tem tomado precauções. Uma delas pode ser vista na terça-feira (5), durante o almoço no Itamaraty com o presidente da Bolívia, Evo Morales.

Segundo o colunista Lauro Jardim, o chefe do Executivo nacional não usou as escadas do palácio, que costumam ser utilizadas de acordo com o protocolo do cerimonial. Ao invés disso usou os elevadores para acessar e deixar o andar onde se encontra o salão das refeições.

Além do cateterismo, Temer passou, em outubro, por outro procedimento cirúrgico: uma raspagem de próstata devido a uma retenção urinária por hiperplasia (aumento benigno da próstata).

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


8 − = sete

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>