A Tocha atrás ou na frente é um prazer pra eles!

A Tocha atrás ou na frente é um prazer pra eles!

Se é um “foguinho” de nada que não dá sequer para satisfazer o menor dos piromaníacos, não estão nem aí os carregadores da piroca de fogo. Carregadores da piroquinha sagrada. Um momento inesquecível! Nunca antes na história sem menor graça de suas vidas, sonharam um dia poder carregar o “fogo” dos deuses.  Um sonho! E pouco importa como carregarão a tocha. Se atrás ou na frente. Atrás será um refrigério para uns; na frente um prazer que escorrerá por entre as pernas. Para muitos.  O importante é… atocha!

Só não sei por que aquela carregadora da Tocha chamou-a de “fogo dos deuses”. Sem fogo para mais nada nesta vida e fazendo a única coisa que aprendeu nela fazer e nem tão bem feita assim, disse que vai guardar esses passos consigo – comigo nunca! – como se tivesse caminhado ao lado do Redentor. Meu Deus! Não existirá outra data na história do verde-amarelo mais importante na sua pífia vida. Não falou assim. Mas é verdade. Pífias. Ela e a vida. A dela.

 Para onde foram todas as 250 mil toneladas de lama que no passe de mágica o prefeito mandou tirar de sua lagoa?  Não lhe interessa saber. Nenhuma importância tem nesse momento. E em nenhum outro em se tratando de lama. O desvio de verbas que se não desviadas construiriam dezenas de escolas e dezenas outras de hospitais e dar-lhes-iam (epa!) mais segurança para que carregassem a sua Tocha sagrada sem medo de se assaltados nesse percurso?  Ah, melhor deixar pra trás. A tocha. Sim, e as verbas.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 − quatro =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>