Abel, o Belo, está aniversariando! Palmas pra ele que ele merece!
O belo Abel sintonizado com progresso!

Abel, o Belo, está aniversariando! Palmas pra ele que ele merece!

Notícia! Noticia! Noticia!

Amanha será o dia D… Isto é, dele, de Abel, o belo! Pois é. Amanhã o Belo Abel estará aniversariando! Tá ficando velhinho! É claro que todas as vezes que isso acontece, acreditem, eu aniversario com ele!

Vou cantar amanhã parabéns a Abel nessa data querida. A frase tá na cabeça: parece que foi ontem que “cachinhos da cor de ouro” veio ao mundo para nos alegrar! Abel foi um presente que Deus nos deu para ser a nossa continuidade nesta cidade onde vestimos uma roupa que envelhece e se acaba com o tempo! 

O belo abel  no "modelo" belo  primeiro

O belo abel no “modelo” belo primeiro

Por sua vez, Isto é, pela vez do Belo Abel, a data não tem nenhum motivo para ser diferente de todos os outros dias vivido por ele. Abel nem sabe o que é aniversariar. Assim, por esse motivo, esse justo motivo a gente aniversaria por ele! Ah, que alegria poder curtir a vida com Abel fazendo dela, isto é, da vida, valer a pena!

Parabéns a você, Belo Abel! Muitos anos de vida e paz!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 6 = treze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>