Aniversário do Belo
um belo atleta no caminho do belo

Aniversário do Belo

Ontem foi o aniversário do Belo. Tudo bem que vocês não estão nem aí para mais um belo que aniversaria.  Todo dia ou quase o dia todo encontramos um belo  aniversariando ou que aniversaria. Só uma coisa, uma apenas: o Belo aqui, com maiúscula no começo, nada tem a ver nem a jogar com esse Botafogo ruim de estrela pintada de vermelho. O Belo é o Abel Almeida!  Sentiram? O Belo é o meu belo atleta e neto deste avô orgulhoso dos netos (sintam o plural) que tem.

abel no picasa

Pois é. Não poderia abrir estas minhas mal-traçadas sem lembrar que Abel em tudo que toca se transforma em belo. Estão lembrados do Rei Midas? Pois é de novo. Nenhuma comparação!  O Belo é nosso e o rei é lá (sei da cacofonia)  deles! O rei é história, lenda;  o Belo nã, esse fará história. E real. Parabéns ao meui – nosso, nosso – Belo.  E por que não a toda família que é a minha também? Então, rosas para ele e,  por aqui, essa Rosa que tenho.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 + cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>