ANTONIO DAVID: “SOLEDADE INVENTA A LIMOUSINE E PROVA QUE O FUTURO COMEÇA ALI! ”

ANTONIO DAVID: “SOLEDADE INVENTA A LIMOUSINE E PROVA QUE O FUTURO COMEÇA ALI! ”

Tá danado! Confesso para vocês que nunca seria capaz de imaginar uma fábrica de Limousines no interior da minha Parahyba! Mas, para a minha surpresa, Antonio David que anda com o dedo no gatilho de sua fábrica de “inventar imagens”, rápido ainda no gatilho do olhar, mostrou que sou mesmo pobre de imaginação!

O inesperado do olhar artista, lembrando um dos versos mais repetidos na Música Popular brasileira, fez-me uma surpresa: na solidão de Soledade – Achei arretado: “solidão de soledade” –, uma cidadezinha da gota serena de inventiva,  o artista foi ver para fazer este Malabarista de Palavras crer!

Mas nem foi preciso criar muito. Uma foto de “corpo inteiro” dessa joia motorizada, um modelo capaz de matar de inveja Henry Martyn e Robert Fauconer, criadores de um “modelo parecido”, o artista e “morador das ruinas” de sua Taperoá –  sempre –  capturou  e mostrou que era pau  pra toda… foto!

Nenhuma dúvida de que Soledade está passos à frente do resto do verde-amarelo em invenção e criatividade!  Se alguns dizem que Campina Grande surgiu para inventar o ininventável, por exemplo, relógio de papel à prova d’agua e vender com garantia de 1 ano, Soledade mostrou que suas invenções são muito maiores! 

Eles começaram, como ninguém pode duvidar, com essa invenção que parece não querer acabar nunca, comprida como um dia de fome, mas prometem que ainda este ano mandarão o primeiro brasileiro/nordestino, num foguete construído sem parceria com a Russa ou Estados Unidos, à solidão de Marte!

Mais uma  bela descoberta essa do artista Taperoaense!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete + = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>