Após eliminação da Copa, Temer diz que seleção honrou cores do Brasil

Após eliminação da Copa, Temer diz que seleção honrou cores do Brasil

 Mensagem não cita Tite, técnico que disse que não iria a Brasília mesmo se Brasil levasse hexa

 

O presidente Michel Temer divulgou uma imagem de apoio à seleção brasileira pouco depois da eliminação do Brasil da Copa do Mundo por uma derrota por 2 a 1 pela Bélgica.

“A seleção jogou com raça. Honrou as cores do Brasil. Um abraço aos jogadores. Vamos em frente”, escreveu o presidente em sua conta no Twitter.

Ao contrário do que aconteceu na segunda (2), quando chutou e acertou o resultado do jogo do Brasil contra o México, o presidente errou seu palpite para a partida desta sexta (6). Ele havia apostado em vitória da seleção por 2 a 1. A mensagem de Temer não faz nenhuma menção a Tite, técnico da seleção brasileira que declarou no início do ano que não viajaria a Brasília mesmo se a seleção conquistasse o hexa.

Marcela Temer também fez agradecimentos aos jogadores brasileiros. “Valeu, seleção! Vocês demonstraram força e garra na competição!”, escreveu ao postar a foto da bandeira brasileira em sua conta do Instagram.

O pré-candidato à Presidência da República pelo MDB, o ex-ministro Henrique Meirelles, lamentou a derrota nas redes sociais. “Infelizmente não deu desta vez. O esporte, assim como a vida, é cheio de surpresas. O importante, sempre, é lutar de cabeça erguida e honrar a camisa.” Com informações da Folhapress.

 

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× dois = 18

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>