AS ESSES DEDOS MALABARISTAS NO DIA DE HOJE…

AS ESSES DEDOS MALABARISTAS NO DIA DE HOJE…

… sairei  por aí sem tomar umas e outras, mas sempre lembrando que o sábado é especial porque entre ele e o meu dia preferido existe apenas o domingo.

… estarei de olhos abertos para o que acontece lá fora e fechado de corpo e alma para os males que sei espalhados em cada esquina.

… lerei  e relerei um poema do mario quintana em que ele fala que viajar e apenas mudar o cenário da solidão.

… estarei mais que nunca satisfeito com a minha vida e mais ainda por saber que vivo de forma a não impedir que ao meu lado todos vivam bem.

..  não falarei sobre a tristeza carnavalesca que paira sobre a mnha cidade e que ela, por mais que se faça, nunca será a cidade carnavalesca que um dia foi.

… escreverei , escreverei e escreverei apenas para exercitar essse dedos malabaristas que insistem brincar com as palavras.

… preparei o espírito mesmo não acreditando para as boas coisas que acontecerão nesse sábado evitando assim a chata impressão do “inesperado da surpresa”.

… somente para ratificar o que fora dito em tempos passados assistirei a casablanca e a felicidade não se compra como se fosse a primeira vez.

… ah, acabaram de avisar que o meu tordilho de cascos de borracha estava pronto para ser montado, isto é, lavado e escovado e por isso mesmo ficou por aqui prometendo voltar logo mais.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× seis = 48

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>