Ataques com agulhas no São João 2018 deixou 61 feridos

Ataques com agulhas no São João 2018 deixou 61 feridos

No total, desde 9 de junho até este domingo (8), 39 homens e 22 mulheres foram atendidas

 

A festa de São João 2018 de Campina Grande acabou com 61 pessoas feridas por ataques com agulha, segundo informou a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na manhã desta segunda-feira (9).

No total, desde 9 de junho até este domingo (8), 39 homens e 22 mulheres foram atendidas na unidade de saúde.

Segundo destaca o G1, as vítimas relataram os primeiros ataques no dia 11 de junho deste ano, e foram atendidas no Hospital de Trauma de Campina Grande. Elas contaram terem sido feridas por agulhadas.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigação. O delegado Henry Fábio disse que apenas duas pessoas relataram que sentiram o ferimento e em seguida viram um objeto semelhante à agulha.

Embora os pacientes tenha relatado ter sido feridos por agulhas durante o São João 2018, a Polícia Civil e a Secretaria de Saúde do município afirmaram que não teria como confirmar se as vítimas foram realmente feridas por agulhas.

Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

 

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


cinco + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>