Belos títulos também vendem!

Belos títulos também vendem!

E  “A insustentável leveza do ser”, de Milan Kundera?! É ou não um belo titulo?! Não entrarei no mérito do romance para que aqueles quem não conhecem ainda a história de Tereza e Tomas e Sabina e Franz, embasbacados com o título, percam o interesse em conhecê-la.

A insustentável…” é um titulo que por muito tempo andei dizendo por ai que se escrevesse um romance um dia – ora, quem sabe? –  gostaria de colocar nele esse titulo. Um título leve e belo.  O filme?  Por que negar? Assim como acontece com outros ótimos romances levados à tela, achei o livro muito melhor.

peculiar

Ah, também gosto muito do título: “A peculiar tristeza guardada num bolo de limão“, de Aimee Bender. É uma historieta bacana sobre uma menininha de 9 anos que se descobre capaz de sentir nas comidas que come as emoções de quem as prepararam. Simples, não? Também acho. Mas é interessante e muito. Um livro gostoso de ler.

O titulo? Achei mais interessante ainda.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 8 = treze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>