Bombeiro é detido após furtar ônibus biarticulado em Curitiba

Bombeiro é detido após furtar ônibus biarticulado em Curitiba

Militar chegou a circular com o veículo durante cerca de uma hora; em surto, suspeito está afastado das atividades

Um sargento do Corpo de Bombeiro foi detido na madrugada desta sexta-feira (9) após furtar um ônibus biarticulado e circular com o veículo pelas ruas do bairro Cajuru, em Curitiba. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com o jornal Gazeta do Povo, o militar estava em surto no momento do crime. Ele está afastado da corporação desde o ano passada para fazer um tratamento psiquiátrico.

O homem teria saído de casa para passear com o cachorro, um Pastor Alemão. No entanto, o bombeiro desviou do caminho e rendeu um motorista no Terminal Centenário e furtou o veículo. Ele circulou durante cerca de uma hora com o coletivo até voltar ao terminal.

A janela de emergência do ônibus teve ser quebrada e o bombeiro foi imobilizado com uma arma de choque. O suspeito foi detido e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Curitiba, mas depois foi internado no Hospital Geral da PM.

O militar deve responder pelos crimes perante a corregedoria da PM.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− cinco = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>