Bueiros do Rio

Bueiros do Rio

 

A prefeitura da cidade trabalhará para que, em dias de chuva, imediatamente a Polícia Militar trabalhe para desobstruir os bueiros

coronel do Exército Guilherme Lima Torres Sangineto disse nesta terça-feira (9) que o Centro de Operações Rio (COR) da prefeitura da cidade, trabalhará para que, em dias de chuva, imediatamente a Polícia Militar trabalhe para desobstruir os bueiros. Isso porque bandidos estariam usando sacos plásticos para entupir ralos, com o objetivo de provocar alagamentos e assaltar motoristas e pedestres.

O fato aprece até mentira mas, segundo Sangineto, o COR registrou criminosos adotando a estratégia em dois pontos da Avenida Brasil, na altura dos bairros de Acari e Irajá. Por isso, ainda de acordo com a explicação dada ao jornal ‘O Globo’, é fundamental que a PM dê apoio à ação de funcionários da Secretaria de Conservação e Meio Ambiente, da Rio Águas e da Comlurb durante tempestades.

O coronel ainda não tem grande experiência em situações de emergência decorrentes de fortes chuvas, mas garante que terá facilidade para comandar a “tropa” de 720 funcionários do COR. A confiança vem do fato de ser oficial do Exército e “caveira”.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


três × = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>