Cai Cai Balão

Cai Cai Balão

Objeto provocou um incêndio no telhado de um dos apartamentos

Um balão, solto de forma clandestina, caiu sobre um prédio residencial em Perdizes, na zona oeste da capital paulista, nesta quarta-feira (15).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o objeto provocou um incêndio no telhado de um dos apartamentos.

Os bombeiros foram acionados por volta das 7h00 e enviaram duas equipes ao local para atender a ocorrência. Segundo a corporação, ninguém se feriu. O telhado atingido pelo balão ficou derretido.

A queda do artefato foi registrada na rua Tucuna. Antes de atingir o prédio, o balão sobrevoava o aeródromo do Campo de Marte, na zona norte da capital paulista.

Nenhuma pessoa envolvida na confecção e soltura do balão foi detida até esta publicação, segundo a Polícia Militar.

OUTRO CASO

A queda de um balão causou transtornos para os moradores de Pinheiros, também na zona oeste da capital, em agosto deste ano.

O artefato atingiu a fiação elétrica na rua Teodoro Sampaio, próximo à rua Deputado Lacerda Franco. O fogo foi logo extinto, mas a energia teve que ser cortada para a retirada do objeto.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− quatro = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>