CALOTE NO HOTEL

CALOTE NO HOTEL

A hóspede fechou um pacote de sete diárias, no entanto, ficou no local 11 dias e alegou não ter dinheiro para pagar o restante

Após querer sair sem pagar de um hotel de luxo de Brasília, uma mulher de 36 anos foi levada para a delegacia, na noite dessa segunda-feira (11). De acordo com o estabelecimento, a hóspede não queria pagar R$ 3 mil, que seriam de diárias vencidas.

O gerente do hotel afirmou que a reserva foi feita por meio de um site de viagem. Ela fechou um pacote de sete diárias, no entanto, ficou no local 11 dias. Quando foi cobrada, alegou que não tinha dinheiro para pagar o restante.

Segundo informações do G1, nenhuma das alternativas de pagamento por parte da mulher foi consistente. Por causa disso, a polícia apura o caso. Depois do ocorrido, ela deixou o hotel, que fica no Setor Hoteleiro Sul.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


oito + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>