Cerca de 30 voos cancelados no sábado á noite

Cerca de 30 voos cancelados no sábado á noite

Cerca de 30 voos foram cancelados sábado à noite, nos aeroportos de Lisboa e do Funchal, segundo informação disponível no portal da ANA – Aeroportos de Portugal, a maioria devido à passagem da tempestade tropical Leslie.

 

 

Sem mencionar números, o porta-voz da ANA, Rui Oliveira, disse à Lusa que o mau tempo esteve na origem de “praticamente todos os voos cancelados”.

De acordo com o portal da ANA, foram canceladas durante a noite de sábado no aeroporto de Lisboa 19 chegadas e oito partidas de voos.

No aeroporto do Funchal foram canceladas duas aterragens.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera colocou sábado 13 distritos sob aviso vermelho, o mais grave, por previsão de vento forte, e alguns também por agitação marítima, em consequência da passagem pelo território continental da tempestade tropical Leslie.

Na Madeira, o Leslie passou sem causar “ocorrências de relevo”, segundo o Serviço Regional da Proteção Civil.

No território continental, a tempestade, com o pico esperado até às 04:00 de hoje, já provocou queda de centenas de árvores e cortes de energia em milhares de casas

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


nove × 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>