CHEGOU O APLICATIVO  PARA IDENTIFICAR OS FALSOS PERFIS DOS PULHAS VERDADEIROS!

CHEGOU O APLICATIVO PARA IDENTIFICAR OS FALSOS PERFIS DOS PULHAS VERDADEIROS!

Confesso que depois desse feriadão sem tamanho, digno de um país super desenvolvido, pois somente um país nessa condição pode passar tantos dias parado e não empobrecer, vinha disposto a começar as mal-traçadas da semana falando dos meus mortos.

Porém, deixando esses para depois, sem esquecer de ressaltar que os meus mortos sempre merecerão a minha a preferência, foi a noticia de que um aplicativo agora instalado no meu ou seu computador ou celular permitirá identificar os ex-crotos e ex-crotas e sacripantas e pulhas não declaradas publicamente que usam esse espaço para espalhar as suas – delas e deles – frustrações quem chamou a minha atenção.

 Acho, sinceramente, que chegou tarde, mas não fora de hora. A verdade é que os ex-crotos estão invadindo os espaços dessa rede para espalhar as – delas e deles – suas frustrações. Uns pulhas.  Os perfis falsos são tantos que parece ter sido esse espaço criado apenas para eles: os falsários de perfis. Ora, se de perfis eles são falsos assim, imaginem de frente? Serão mais falsos do que uma nota der$ 3 reais!

 Eu, sinceramente, como alguns poucos por aqui sabem muito bem, já fui vítima dessa corja de doentes no Facebook. Mas não somente este Malabarista de Palavras, ressalte-se, pessoas outras que eu conheço e respeito mais do que vocês podem imaginar foram vítimas também. Eles espalham o seu – deles – veneno e depois, doentes que são, vão para casa morrer no anonimato de onde nunca sairão.

Porém e aí porém, como num samba de Paulinho da Viola, para a total infelicidade deles/delas que (já) são infelizes por natureza, tudo acabou deixando esses que eles pensavam atingir mais fortes ainda.  Não foram destruídos, assim como a sua fome doentia desejava, provaram ser fortes do que eles pensavam; não fraquejaram e, como dissera muito bem aquele “louco” maravilhoso, estão cada vez mais fortes!

O aplicativo chegando agora e, mesmo assim, não fora da hora, servirá para deixar esses ex-crotos e ex-crotos sem tempo sequer para negarem as suas – deles – mentiras, injúrias, calúnias e difamação cometidas contra outrem. Não terão tempo também para abrirem as suas bocas sujas e dizerem “não tenho nada com isso”. E assim, sem esse tempo por eles esperado, identificados nos permitirão que puxemos a descarga da Justiça e os coloquemos vaso sanitário adentro!

Uns merdas esses são! Umas merdas essas são! Acreditem. Mas são tão merdas que terei pena do vaso sanitário que os receber. Eles sujarão qualquer um que se habilite a recebê-los! Portanto, que venha logo esse aplicativo para que apliquemos nas bundas deles e delas o veneno merecido!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− 3 = dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>