Com as pernas no mundo

Com as pernas no mundo

1 – lendo aos poucos, somente para recordar, algumas notas sobre o Bardo do Avon.  Não “da” Avon, o perfume. The Bard. Um fato curioso.  Eu acho. Shakespeare morreu no dia em que nasceu. Tinha 52 anos! Um velho para a época.

 

B – que interessante! Todas às vezes que lembro o fato, acho que “eles” tinham razão. O cara se casou aos 18 anos e viveu com a mesma mulher, Anna Hathaway, até trocar de roupa e se mudar para outra cidade! O curioso? Um morava em Londres, e a outra em Stratford! E assim viveram 34 anos na mais “perfeita” união.

 

E – mudando de assunto e de letra. Esse ano bem que poderia ter sido melhor para mim, para nós. Isso!  Afinal não sou uma ilha. Ninguém o  é. Ué ? É.  Mas esse passou com aquele gosto ruim de “deixa pra lá, um ano ainda vai dar certo”. Tudo bem.  Mas acho que não será ainda nesse que vem por aí.

 

R -  todo mundo falando sobre o “Bird Box”, o filme.    Não assisti e, desde já, não gostei. Não faz o meu gênero. Nunca.   Em se tratando de pássaros,  sou mais o The Birds. Não muito. Isto se The Birds for comparado a um Corpo que cai ou a  Janela indiscreta.

 

T -  é claro que vocês não tem um só interesse em saber por onde tenho andado e o que tenho feito por aqui.  Escrevo. Apenas. Tudo para desopilar. Nem assistindo a filmes ou  lendo mais um livro estou nesses dias. A barra tá pesada. Muito. Natal? Sou mais o meu bairro Jaguaribe.

 

O – passamos, a Rosa e eu, mais uns dias na Cidade – ainda Maravilhosa! – do Rio de Janeiro. Acreditem. O Rio, apesar da Rosa ser mais do mar, nos faz bem. Ah, do rio sou eu. E, sendo esse o Jaguaribe, sou mais ainda. Depois conto mais. Sobre o Rio (ó povinho mal educado!) a Rosa e o meu Jaguaribe.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− um = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>