Com drones, empresa chinesa entrega comida em apenas 20 minutos

Com drones, empresa chinesa entrega comida em apenas 20 minutos

Dispositivo está sendo testado no parque industrial de Jinshan, em Shangai

 

É chato quando estamos com uma fome grande e descobrimos que o serviço delivery ainda vai demorar bastante, não é? Agora, imagine se sua entrega não precisasse perder tempo no trânsito e viesse pelo ar? A empresa empresa Ele.me, da Alibaba, está oferecendo um serviço de entregas com drones, que deixou tudo bem mais rápido.

De acordo com o TecMundo, o dispositivo consegue voar até 20 quilômetros de distância e carregar até 6 quilos. Com uma velocidade média de 65 km/h, o tempo estimado de entrega é de apenas 20 minutos.

Por enquanto, a novidade só funciona no parque industrial de Jinshan, em Shangai. Mas o objetivo é que este tipo de entrega chegue a regiões rurais e pouco povoadas, criando um sistema de entregas aéreo. Embora o projeto seja bem promissor, é pouco provável que a tecnologia passe a áreas residenciais e populares.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


6 − cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>