Comendo bolinha!

 Comendo bolinha!

Caso ocorreu nesta sexta-feira, no Colégio Estadual Moisés Santana, em Bom Jesus de Goiás (GO)

Um aluno do 6º ano, agredido pelo professor nesta sexta-feira (8), em Bom Jesus de Goiás (GO), contou que o docente exigiu que ele comesse uma bolinha de papel. O caso ocorreu no Colégio Estadual Moisés Santana.

De acordo com o G1, um vídeo postado nas redes sociais revela o momento da agressão. O menino teria tentado fugir, mas outros estudantes o seguraram.

“Nós estávamos brincando, aí eu taquei uma bolinha de papel em um menino, ele desviou e pegou no quadro. O professor foi e mandou o menino pegar a bolinha e perguntou quem tacou. Os meninos apontaram que tinha sido eu e ele [professor] perguntou o que era para ele fazer: se era para jogar em mim ou fazer eu comer [a bolinha de papel]”, revela.

“Os meninos falaram que era para ele fazer eu comer. Ele pegou e veio. Eu tentei sair correndo e os meninos me seguraram”, completou.

O professor ainda não se pronunciou sobre o caso e aguarda orientação de advogado.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 − = seis

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>