Conheça o QG da seleção brasileira em Sochi, na Rússia

Conheça o QG da seleção brasileira em Sochi, na Rússia

Jogadores brasileiros ficarão concentrados na cidade durante todo o Mundial

 

O balneário de Sochi, na Rússia, será a “casa” da seleção brasileira durante a Copa do Mundo. Famosa pelos spas e praias, os termômetros da cidade já marcam 30ºC e anunciam o início do verão, oferecendo um clima familiar aos jogadores brasileiros. As instalações são luxuosas e oferecem muita privacidade, que promete não dar chance aos curiosos.

No local onde o elenco estará concentrado, a CBF instalou equipamentos médicos, de preparação física, fisiologia e recuperação. O gramado dos campos de treinamento receberam ontem os últimos retoques para atender às solicitações da comissão técnica. Atrás de um dos gols, há 23 espreguiçadeiras, que serão utilizadas para massagens.

+ Rodada deste sábado tem Brasileirão e amistosos pré-Copa; confira

Como explica o Extra, se a opção do técnico Tite for fazer um treino fechado, a privacidade é garantida. Os alambrados do campo anexo estão cobertos por uma lona e é possível ver apenas poucos setores do campo.

De acordo com o cronograma da CBF, a chegada da seleção em Sochi acontece na próxima segunda-feira (11). A estreia na Copa, contra a Suíça, será no dia 17 de junho, em Rostov-on-Don.

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× 6 = trinta

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>