conversa fiada da gota serena!

conversa fiada da gota serena!

Não votei no candidato do zé povinho.  Uma merda o sujeito escolher aquele que puxará a corda que está no seu- dele – pescoço.  Tenho um exemplo por aqui que não preciso nem quero mencionar. Espalho palavras e liberto o silêncio. O meu silencio é livre como este meu sagrado direito de não falar sobre o que estes ouvidos se recusam a ouvir.

 Sentiram? Eu senti.

É um blá, blá, blá que se não diz nada é porque é assim que ele deseja ser!

Faz poucos dias que assisti ao “excelente ” Bacurau. Esse mesmo que ouvi dizer que depois de assistido o sujeito nunca mais seria o mesmo. Nunca assisti a um filme que me trouxesse tanta decepção depois de assistido. Sinceramente. Falaram tão bem de Bacurau que não aceito ter ficado tão ruim depois de assisti-lo. Se esperava mais? Pelo menos ver a metade do muito bom que muitos falaram depois de  assistido.

Voltando aos meus velhos livros e filmes velhos.  Todos bens ?  Insuperáveis. Acreditem que sinto muito. Muito mesmo. Mas se optar em ser diferente um dia não me reconhecerei. E isso não quero nunca. Nunca mesmo.

E chega de blá, blá e blá!

.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× dois = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>