Cuéllar sobre pressão no Flamengo: ‘É o maior clube do Brasil’

Cuéllar sobre pressão no Flamengo: ‘É o maior clube do Brasil’

Volante concedeu entrevista no CT do Rubro-Negro

 

A preparação para o clássico da semifinal da Taça Guanabara segue no Ninho do Urubu e a quarta-feira foi de muito trabalho. O volante Cuéllar concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont e falou sobre a pressão de defender as cores do Rubro-Negro.

“Desde que cheguei, vi uma cobrança diferente no Flamengo. Claro que o clube fez mais investimento agora. Mas para mim vai continuar a cobrança acima da média. É o maior clube do Brasil. Sabemos jogar com pressão, é algo natural. Trabalhamos isso no dia a dia.”

O camisa 8 destacou a importância do time conseguir manter um equilíbrio para poder brigar por todos os títulos da temporada.

“Temos que ter um equilíbrio para conseguirmos resultados. Sofremos poucos gols no fim do ano passado. O pessoal da frente também ajuda a defender. Por isso, acho que equilíbrio é a palavra fundamental para conseguirmos os resultados.”

Mais de 27 mil ingressos já foram vendidos para o Fla-Flu do próximo fim de semana e Cuéllar falou sobre o duelo que será realizado no Maracanã.

“Vai ser muito importante para ganharmos confiança para o resto do ano. Enfrentamos um grande time. Temos que ser conscientes disso. Não está valendo tudo ainda, não temos que pensar só nessa taça.”

Mesmo jogando com a vantagem do empate, o volante colombiano afirmou que a equipe comandada por Abel Braga vai buscar a vitória desde o momento em que a bola rolar.

“Flamengo sempre vai entrar pensando em ganhar. Pelo regulamento temos a vantagem do empate, mas não pensamos nisso. Se entrarmos pensando nisso, com certeza complica para a gente.”

 

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 1 = sete

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>