divido os meus parabéns com vocês!

divido os meus parabéns com vocês!

Amanhã, assim como acontece com todos os que aniversariam, começa um novo ano para este Malabarista de Palavras. Nenhuma novidade. Acreditem. Tudo muito natural. Acostumado que fiquei a aniversariar todo ano, fiz o meu calendário particular: aniversario todos os dias!

 Mas passará rápido. Se algumas manhãs demoram a passar como se anos fossem, outras gostosas e boas passam rápidas como o bater de asas de um beija-flor. Tenho por ambas o mesmo respeito. Afinal, se passa depressa ou em câmara lenta, tudo dependerá do meu estado de espírito.

Amanhã, entre as nove e dez horas, pois se não me engano nasci nesse intervalo de hora, estarei comemorando mais um ano. Novo? Estou sempre rejuvenescendo. Precisamos disso – rejuvenescer.  Mas não soltarei fogos de artifícios.  Por quê?Nada tenho de artificial. Nem quero. Também não esperarei que alguém solte fogos de artifícios somente porque vou comemorar um ano novo em particular. Não quero.

Uma coisa, porém, nesse dia irei fazer: caminhar comigo! Passear comigo! Parabenizar-me por mais esse novo ano que começa em mim! Outra certeza: receberei esse ano que vou ganhar novinho em dias e meses com o maior respeito e o maior dos carinhos! Afinal, esse ano novo é meu e – depois de mim – não será o mesmo para mais ninguém!

  Portanto, muito obrigado pelos parabéns que comecei a receber desde o primeiro dia desta minha comemorativa semana. A minha caixa de recados nesta rede (arg!) parece grávida de muitos meses dos imeios (sic) que nela aportaram! Obrigado mesmo!

Assim, como amanhã nada espalharei neste espaço, nem depois, um direito de todo aniversariante, deixo desde agora os meus sinceros agradecimentos aos que se lembraram deste simples Malabarista de Palavras.

Parabéns pra vocês também! Mesmo não estando aniversariando, vocês merecem dividir esses parabéns comigo!

 Putabraço pra todos! E os meus parabéns!

Em tempo: o “bolo” foi presente do artistamigo Francci Funguinho!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Um comentário

  1. CARO HUMBERTO DE ALMEIDA,

    Parabéns pelo novo ano Novo, que se inicia em você,
    mil felicidades rapaz. Saúde e Paz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− sete = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>