E para Bukowski, não vai nada ?!

E para Bukowski, não vai nada ?!

Não tenho nenhuma dúvida de que um título bonito vende. Seja num livro, disco ou filme. Ele, o título,  vende.  Faz tempo que ainda menino-jaguaribe descobri que alguns títulos chamam tanto a nossa atenção que o conteúdo vem sempre depois. Um exemplo? Dou. 

Não faz muito tempo, e desse me  lembro muito  bem,  que quando vi/li pela primeira vez o título “Amor é tudo que nós dissemos que não”, de Charles Bukowski, não pensei duas vezes: conhecia o autor, mas, mesmo se não o  conhecesse, compraria.  Ora, um título assim desse vende como banana na feira livre de quarta-feira do meu bairro Jaguaribe.

Mas não direi que o livro é lá tudo isso. Que  é belo como o título.  Confesso que gosto de alguns poemas dele.  E  o livro é isso: uma seleção de poemas do grande Bukowski. Pausa. Desculpem-me.  Um grande livro. Esse poetaço fazia grande qualquer livro.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


5 + = doze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>