Ecos nada silênciosos da festa no Sesc!

Ecos nada silênciosos da festa no Sesc!

O movimento foi maior do que eu estava esperando. Acreditem. Eu queria nesse momento que o meu silêncio recebesse falta. Por quê? Ora, porque estava muito afim – nunca esquecer que estar afim é sempre um começo – de ouvir as nossas as parcerias, Gil de rosa, Marta e minhas desfilando pelos meus ouvidos com uma “roupa nova”.  Se ouvi? Não tão bem quanto deseja.

Era um autógrafo aqui e outro ali; uma foto ali e outra aqui. E os amigos?  Os amigos?! Uma pena não poder desfrutar de mais tempo dividindo o meu silêncio de palavras com cada um. Eles entenderam. Eles entendem.

Os presentes? As fotos que eles – muito dos presentes – espalharam pelo vazio espaço do Facebook dizem, disseram e continuam dizendo tudo. Se esperava a recepção pra que mentir? Não sou um “vendedor de livros” nem isso pretende ser.  Mas, mesmo assim, foram muitos os vendidos nesta noite.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


um × = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>