Ele pode ser uma anta, mas não sejamos burros!

Ele pode ser uma anta, mas não sejamos burros!

 Aqui, curtindo a minha forçada quarentena, porém mesmo assim sem aquela de lamentar o fato de estar espalhando as pernas por aí, pensando, apenas, acho uma falta de consideração dá gota serena de um  ser  humano, tenha votado nele ou não, torcer para que o presidente Bolsonaro “pegue” esse vírus que corre  agora livre, leve e solto pelas terras brasilis. Nunca vi tanta torcida do contra, nunca vi tanto desejo de que as coisas,para ele , Bolsonaro,  e  para nós, pois  não se  tem como dizer diferente, deem erradas.

Insisto na tecla: não votei em Bolsonaro e também nunca mais,  se livre (ele está solto, não livre) o Lula estiver, votarei nele.  Digo mais: sou um feroz e consciente cidadão que nunca admitirá a volta da Ditadura militar ou qualquer tipo de Ditadura.  Porém  jamais torcerei, como muitos assim o fazem, contra Bolsonaro,  nem desejarei que tudo dê errado.

Digo ainda que se não bastasse também nunca desejarei que um presidente eleito democraticamente – por favor, não me venham com história de fraude e fraudes outras, –   morra no exercício ou fora do mandato. Não desejo a morte de ninguém. Um desejo assim é burrice demais para caber na cabeça de uma só pessoa. Mas,  se assim acontecer, essa cabeça pode até pensar, tudo bem. Entretanto,  ela e aquele que com ela pensa,  não existe.

Repito:  O Bolsonaro é uma anta. No entanto, mesmo nessa condição, sendo anta e formando um ministério com outras que são lideradas pela Anta que ele é (chega de repetição, 1berto!), não sou o tipo de “não suporto nem o ouvir esse presidente” nem daquele outro do “detesto esse cara porque ele só diz merda”. Não sou.

Escuto a anta e muitas coisas que a anta fala. Discordo de muitas delas. Mas TENHO de ouvi-lo! Ora bolas!   Agora desejar que essa anta morra e o seu exército volte a dar as ordens, tristes ordens como naqueles nefastos “anos verdes”, nem pensar. Pois é. Estou é  preparando o meu voto para as próximas eleições. E,  desde já,  sei muito bem em que não votarei.

Fim de papo.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


2 + três =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>