Ele soltou os cachorros! Só temos a temer!

Ele soltou os cachorros! Só temos a temer!

Não sei com o cunha, aquele, mas com o Temer nós já sabemos.  E agora mais que nunca: o presidente soltou os cachorros e nem estar para quem  vai sair mordido ou não com a sua  – dele – cachorrada solta.  Particularmente, muito particularmente, acho que os próprios.

 Sequer o fato foi consumado, o novo presidente não se conteve e mostrou como serão os próximos meses – e botem meses nisso –  de seu mandato conquistado graças aos amigos: “Bateu, doendo ou não, leva porrada de volta!”.  Chamá-lo de “golpista”?  Nem pensar!

 Muito educado, todo mesoclítico, ele só não obtempera (epa!) respondendo àquele que o chamar assim com o sonoro “golpista é a puta que o pariu” porque sabe que fica feio para um presidente.  Sim, presidente, pois n ão lhe importa saber como a presidente ele chegou. Golpista? “É a puta que o pariu!”. Responder-lhe-á (meu Deus!) ao sacana revanchista. Melhor: deixará nas entrelinhas de sua resposta. 

Pois é. Vocês vão ver. Não vai demorar.  Aguardem: o o que é ruim estava guardado!. Os cachorros do Temer começaram a morder agora. E não venham com paliativos ou vacina antirrábica. Os seus – deles –  cachorros somente voltarão a ser presos com outro golpe. Pausa. Desculpe-me, presidente, com outro impeachment.

Meu Deus!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


oito − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>