eles fizeram a festa e  festejaram comigo!

eles fizeram a festa e festejaram comigo!

Os amigos sabem que ontem, 22 de outubro, fiquei um pouco mais novo. Estranho, não? Nada de estranho!  Uma comemoração em família rejuvenesce qualquer um. E foi o que  aconteceu comigo. Dessa vez, porém, com essa ótima família com quem aprendi a conviver por mais de quatro décadas: os colegas de trabalho.

Vocês sabem que conviver/viver é difícil. A família de casa, posso dizer assim, é quem sustenta este sujeito que transmite para os filho e netos e parentes outros a formação que vem de lá de dona Chiquinha e o Compadre Heráclito. os meus queridos e saudosos pais.  Pois bem. Hoje, um dia depois de aniversariar, mais jovem ainda fiquei com a recepção e generosidade dos colegas de trabalho. Eles me fizeram uma inesperada (brinco com o verso da canção) surpresa!

Depois de ouvir todo feliz os parabéns da família de casa, Carolina, Rosa, Dapenha, Cléo, Daniel, Bruna, Rafaela, Claudio, Yasmin, Julinho, Engels, Belo Abel e Livinha, vem agora os colega de trabalho, esses com quem aprendi a viver e/conviver nesses muitos anos, e fazem a minha festa! Se fiquei agradecido? imaginem a surpresa!

“Todos para uma reunião com o Diretor de Operação e Manutenção (Joaquim Almeida Neto)”! A “ordem” veio através da nossa querida e sempre presente secretária Vandinha.  E quem se negaria? Além do amigo, claro, a “ordem” veio do nosso Diretor Joaquim Almeida Neto. Quem se negaria a participar dessa “reunião”? Mas confesso que atendi ao chamado com uma “reunião” na cabeça. E, como vocês podem ver nessa excelente foto ai espalhada, deu no deu: uma festa de colegas de trabalho, para este colega de trabalho que aniversaria!

Não citarei os nomes dos presentes, pois, ainda curtindo a surpresa, poderia pecar pela omissão. Um presente, no entanto, faço questão de nomear: essa bela camisa que com ela faço pose!  Ficou boa, hein? Pois bem. Agora, bem vestido, só me resta agradecer em meu nome e da família de casa, a essa família que fora de casa eu tenho!

Muito obrigado, colegas! Muito mesmo!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− três = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>