“eles nada sentiram. dopei os meus filhos antes de matá-los”

Foi transferido nessa segunda-feira (3) para a cadeia de Catanduva, em São Paulo, o homem acusado de matar os dois filhos em São José do Rio Preto, cidade vizinha.

Ele estava internado desde que tentou o suicídio. Hugo Imaizumi teve alta e foi direto para a cadeia.

No meio da tarde de segunda, os policiais foram até o hospital para avaliar a melhor forma de retirar o acusado do local, pois havia uma preocupação com a integridade física dele. Hugo Imaizumi recebeu alta às 11:30 da manhã, mas só deixou o hospital por volta das 17h. Foi levado até o carro da polícia em uma cadeira de rodas, escondendo o rosto durante todo o trajeto. Ele estava internado desde o dia do crime, quando tentou suicídio após matar as crianças.

Hugo foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, com motivo fútil. Ele foi ouvido no próprio hospital, pela delegada que cuida do caso. Segundo ela, o zootecnista de 41 anos confessou ter matado os dois filhos por causa de ciúmes da esposa.

De acordo com o depoimento, ele se desesperou com a possibilidade do fim do casamento que, segundo a mãe das crianças, já não estava bem há algum tempo. Ela contou que no dia do crime ela dormia com os filhos e, quando acordou, os dois tinham sumido. Então foi procurá-los e viu que eles já estavam ensanguentados, com o pai em um outro quarto.

Hugo contou para a delegada que dopou as crianças antes de matá-las com uma faca. Além de Hugo, prestaram depoimentos a mãe dos meninos e vizinhos da família. O inquérito deve ser concluído nesta terça-feira (4).

Assim que o inquérito for concluído, o caso segue para o Ministério Público.

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 5 = oito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>