Em Poucos Meses de Prisão, Jefferson diz que melhorou como homem! Há Esperança: Perpétua Pra Ele!

Em Poucos Meses de Prisão, Jefferson diz que melhorou como homem! Há Esperança: Perpétua Pra Ele!

Tempo desses o ex-croto Roberto Jefferson agora em casa sentindo-se feliz por ter a “consciência tranquila” de que pagou o que devia à justiça, 14 meses de prisão por um crime que merecia prisão perpétua, diz que nada pode falar sobre a Operação Lava Jato. Está por aqui, até o pescoço, cheio de mágoa, por não poder dar a sua opinião sobre o que conhece maravilhosamente bem. . A Justiça o proibiu.

Diz ainda que está doente. A corrupção, pelo que parece, também adoece. Não disse. Essa confissão não fez, mas deixou nas entrelinhas.  Mas, à primeira vista, não adoeceu tanto assim. O mesmo ator canastrao. Vai cuidar da saúde e namorar muito, disse.

Nenhuma dúvida de que muitas namoradas Roberto Jefferson   terá. Tudo comprado. Todas compradas.  Não me causará surpresa. Também surpresa  não me causará se começar a namorar brotinhos acima de 18 anos e com menos de 25. Menos de dezoito pode ser acusado por outro crime.  Esse cuja pena é mesmo de dar a pena a todos que sonham ter uma namorada assim. Sabe o canastrão.

Roberto Jefferson teme voltar à prisão de onde nunca deveria ter saído por esse crime. No caso, se acusado de pedofilia, cumpriria uma pena maior que essa que ele cumpriu por ter roubado milhões do povo brasileiro. Mas, se o crime por ele praticado fosse trocado em miúdos não daria outro: estuprou a nação  verde-amarela.

Disse ainda que se tornou um homem melhor com a prisão. Eu, particularmente, considerando essa sua descoberta, pedira para voltar a ela e dela sair como um homem melhor ainda.Não mudou nunca o canastrão que gastou os seus 15 minutos de fama no palco de uma CPI que, se não acabou em nada, em quase nada acabou.

Tenho pena de uma país que precisa de heróis como Roberto Jefferson e agora o Paulo Costa, outro ex-croto e delator que sem dúvidas será mais um a sair da prisão dizendo que se tornou um homem melhor, usando o dinheiro que nos roubou para essa melhoria. Vale repetir: pobre de um país que precisa de heróis! E mais pobre ainda se os heróis que esse país precisa são como Paulo Costa e Roberto Jefferson!

Ah, Roberto Jefferson saiu da prisão, onde estava melhorando como homem ou o que restor dele para um apartamento que vale milhões de reais na Barra da Tijuca. Nenhuma dúvida. O crime nunca compensou tanto no país de Renan Calheiros e Nestor Cerveró.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


cinco − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>