Em terra de celular quem tem um Oi é cego!

Em terra de celular quem tem um Oi é cego!

Ainda não posso falar das outras. Da Oi, porém, sou Doutor em Filosofia. Faz um bom tempo que sou cliente dela. Eu disse faz bom tempo? Um péssimo tempo. Seria melhor.  Mas na semana que vem vou querer da Oi distância. Nenhum problema. Basta uma distânciazinha para o Oi não dar sinal algum!

 Faz mais de um mês que espero encontrar um sinal de inteligência e respeito ao cliente do outro lado da linha que dá na Oi. Pois não, senhor, diga-me o seu nome e endereço, os três primeiros números do seu CPF e… Aguarde. Ufa!

Pois não, senhor, diga o seu nome… Um momento que vou passar  para… Como? Não é com você ê? Não. Caiu aqui. Vou passar para o setor competente. Aguardar na linha, por favor. Com quem eu falo? Poderia dizer o seu nome e endereço, os três…

Putaquepariu! Chamar a polícia ? Nunca1 Nem o ladrão! Não adianta.

 O pior é que cliente sem olhar a cara cínica do outro lado com quem ele está falando, fica com aquela cara de quem acabou de participar de uma negociata e foi o único a sair de meias e cueca vazias!

Duvido que exista Operadora pior do que a Oi. Duvido mesmo. Pois, se porventura existir, não é uma operadora, mas uma operação para tirar pedras do uréter sem anestesia! Uma merda essa Operadora!

 Em terra de celular que tem um Oi é cego. Nada de caolho. Cego mesmo

Puxe a descarga disso enquanto a catinga não toma conta de seus ouvidos. Eles não sentem, mas o nariz dará um grito de alerta!

Blearg!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Um comentário

  1. Humberto

    pois é, poeta! eu conheço essa situação e sabes que muito bem! temos praias por aqui em que o mar nos pede para puxar a descarga! ele, o mar, não tem estação boa pra ele… nem estação de esgotos! putabraço! ótima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


sete + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>