encontrar amigos assim é arretado de bom!

encontrar amigos assim é arretado de bom!

Os meus dois leitores sabem que este MB costuma definir as coisas boas e ruins e muito boas com uma palavra. Uma só. E essa esses (sic) polibio alves doismesmo dois leitores meus sabem também ser “arretado”. Talvez mesmo pelo fato de ser bem nordestina.

Arretado. Assim mesmo: sou nordestino antes mesmo de ser um forte. O povo é que é o forte. Sei também ser essa uma expressão sem muita convicção espalhada pelo chão/por muitos políticos sem expressão.  Mas vamos ao próximo parágrafo.

Afinal o que que te aconteceu de tão bom assim para usares essa expressão que tem caracterizado as tuas mal-traçadas? Bacana a pergunta! Mais bacana ainda é encontrar no final desse triste ano duas figuras sinônimas de amizade e alegria. Figuras no Ponto (de cem reis e fora dele também). Dois artistas, dois irmãos.

Bacana! É a expressão que costumo usar todas as vezes que encontro amigos/irmãos do “naipe” desses que acabei de no Ponto encontrar. Hélio Costa e Polínio Alves x Políbio Alves e Hélio Costa. A ordem dos seus nomes não altera o tamanho da nossa amizade.

Taí (ou seria “tãoaí”?) dois figuras que todos gostariam de ter como irmãs(figuras). Dois cabas – “cabas” – da peste somente verdade e sem aqueles famosos egos inflados de muitos que carregam por aí a fama de fiéis e eruditos e presentes amigos. Eu graças aos meus tenho outros que merecem os mesmos carimbos. Amigos e leais e irmãos.helio video dois

Mas se não disse muitos aí em cima foi porque tenho a certeza da dificuldade de encontrar amigos assim. Mas, como dizia, esses que acabei de encontrar, Hélio Políbio e Políbio x Hélio, nenhuma dúvida tenho, são dois irmãos que todos gostariam de ter. Eu os tenho!  E isso é muito… bacana.

 Putabraço, pois, para eles!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ quatro = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>