Energisa:  uma luz para essa empresa!

Energisa: uma luz para essa empresa!

A reclamação? Pode até parecer simples. Mas não é. O leiturista passa e não espera o cliente abrir o portão para a devida leitura do consumo de energia elétrica. Isto considerando que esse cliente raramente não está em casa. Hoje, nesse exato momento, o cliente pediu simplesmente, de dentro de casa, para que o esperasse abrir o portão. Não esperou: “Chamei três vezes e não atendeu… fui embora! Essa é determinação da empresa”. Uma pífia determinação.

O ato se configura num ato de desrespeito ao cliente. Chamei-o na casa vizinha. Ele olhou o “relógio” ou “medidor” – escolham – e a resposta foi curta. Não foi grossa.  Por que mentir ?  “Nada mais posso fazer. O consumo aqui tá um pouquinho menor. A diferença virá na próxima conta”. Não se pode fazer mais nada?! Nada. A sorte está lançada. “Chamei e não veio quando chamei…”. Em síntese: outro desrespeito sem tamanho.

Se ele está cumprindo o determinado, infelizmente é um determinado – repito – pífio. A empresa bem que poderia determinar que o mesmo voltasse e fizesse uma leitura real em respeito ao cliente presente. O próprio ou outro. Mais ainda: com um pedido de desculpas. Volto a afirmar: até quando o cidadão/cliente paraibano irá continuar sentindo saudades da velha e paraibana Saelpa? Essa pelo menos, pelo menos nisso, respeitava mais o cliente.

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 − oito =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>