Enquanto o Brasil morre afogado o Presidente da República se diverte na praia

Enquanto o Brasil morre afogado o Presidente da República se diverte na praia

 Por Anco Márcio – em 09/01/2007 às 00h00

O Presidente Lula é analfabeto de pai e mãe. Acredito mesmo que não seja uma pessoa má.Apenas é irresponsável e quer tão somente o lado bom de ser presidente.Vive no mundo da lua, brincando com o cargo , sem nunca assumi-lo totalmente, sem nunca assumir as prioridades inerentes a ele.

Agora mesmo, como um escolar irresponsável, resolvei tirar férias e para isso foi para uma praia do Exército cercado pelas Forças Armadas a fim de não ser perturbado. Enquanto isso o Brasil no Sudeste morre afogado, mas ele num ta nem aí.Ou melhor, num tá nem aqui pra ver.

Ninguém consegue falar com o barbudo que mesmo assim deve estar sabendo de toda a tragédia, pois no seu refúgio praieiro deve ter rádio e TV de plasma. E ele acompanhado da galega dá canga pé na praia enquanto que cerca de cinquenta pessoas já morreram pelas enchentes no país que ele é presidente.

Fosse esse país, sério, e ele já teria sido chamado à ordem e até mesmo cassado, pois Presidência da Republica não é brincadeira, pro cara assumir e assim e sumir, botando a seu redor homens armados, para que ele possa se divertir tomando banho de mar numa praia do Exército.

Lula não está, nunca esteve, nem nunca estará preparado para ser Presidente da República de onde quer que seja. O cargo é muito maior que sua irresponsabilidade, que sua falta de piedade, que seu analfabetismo.No máximo, ele poderia ser um deputado que não tem essas responsabilidades todas.

Lula, o retirante nordestino tem mesmo mentalidade de retirante nordestino e nunca irá em frente. Ele nunca deveria ter sido presidente do Brasil nem por brincadeira.O cargo não lhe cabe.Ele nunca passará de um tabaréu que tirou na mega sena da política o direito de presidir o Brasil.

Enquanto o povo morre afogado, Lula brinca na praia, Lula toma a branquinha na praia, cercado pelo Exército e pela Marinha para não ser incomodado. Ainda bem que eu tenho a consciência tranquila de ter votado em branco e esses mortos nunca perturbarão o meu sono

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


× nove = 81

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>