Essas pessoas cópias de outras!

Essas pessoas cópias de outras!

Algumas pessoas – muitas – passam a vida inteira tentando ser o que não são e nunca serão. São falsas.. Todas cópias  do que sonham ser um dia. A ccópia de outro. Vazias. Tudo que elas fazem soa como coisas velhas, repetidas, descartadas.

 Tem pessoas que nasceram para viver no anonimato. E quando  despontam é   para um anonimato ainda maior. Não são anônimas por conta própria. São anônimas por conta dos outros que não percebem que por mais que elas se esforcem não justificam a  sua existência.

 Tenho conhecido muitas assim. Ou melhor: são pessoas anônimas que não merecem os seus nomes e feitos aqui registrados. Elas falam e falam e falam, mas nem o eco responde. Ele não quer justificar a existência dessas das pessoas anônimas.

 Tem razão. Gente assim não existe. Não pensa. E, por isso mesmo, não se pode pensar nelas. A indiferença. É Tudo que elas merecem. Nada de ódio. Rancor? Nunca! nem pensar! Ora, como se preocupar com o que não existe? Portanto, essas pessoas, pessoas anônimas, nunca serão aceitas nem aceitarão seu anonimato.

- Zé Renato.

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− cinco = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>