ESSE NOSSO ANJO SERAFIM

Um da que não muito distante, pois, todos sabem que quando sabemos guardar os dias de que gostamos, eles nunca se distanciam da gente, Dominguinhos, nobre convidado da gravação de “Esse Anjo Serafim”, uma composição deste escriba malabarista de palavras e Gil de Rosa, irmão/parceiro/amigo, não suportando ficar calado ao ouvir Marta Nascimento cantar essa antiga composição destes compositores parahybanos, exclamou todo animado “que coisa mais linda!”.

Gil de Rosa, atento a tudo que acontece no lado de dentro e de fora do mundo, um interior e ouro exterior, correu para o técnico de gravação e perguntou se ele havia gravado aquela bela e histórica declaração do Mestre Dominguinhos. Ah, e era pra gravar? Meu Deus!

“Esse anjo serafim”, cantando por Marta Nascimento, acompanhando por Dominguinhos e Dominguinhos declarando todo o seu deslumbramento pela nossa composição, ainda hoje essa gravação estaria, mesmo que história faça a sua maneira, fazendo história uma história muito mais bonita. Uma história contada e composta por nós, cantada por Marta e declamada por Dominguinhos!

Que Deu tenha o tenha!

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


+ 4 = doze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>