esses santinhos que roubam até hostias sagradas!

esses santinhos que roubam até hostias sagradas!

Nada de Alice e o sorriso do gato de Gal costa!

Assisto à televisão. Horário gratuito? Não. Engraçado. Apenas. Nada de horário engraçado. Eles, os candidatos, são humoristas.  Muitos palhaços. Pausa. Humoristas não! Eles não sabem fazer graça:  são a própria.

Agora, pelo que estou vendo, são poucos os “santinhos” apresentados com um sorriso mais largo que esse do gato de Alice. Afinal, sempre me perguntei, eles sorriem de quem?A pergunta, pós a pausa necessária, tem uma resposta:  deles!

 Aqui, bem pertinho, ao meu lado, sem entender o motivo desse sorriso, um colega se arvora a dizer que eles, os candidatos, sorriem de nós. De mim?  Nunca! Ora que coisa mais linda e sem graça! Nunca os vi mais ladrões!

O pior, como dissera um dia o chefe lá deles, é que muitos agora estão com vergonha do “concursado” ou “nível superior completo”. Ultima pausa. Lembrei-me da velha e pertinente pergunta que um dia fizera o “guerrilheiro cultural” Pedro Osmar:

- “Quem é palhaço aqui?!”

Eles,os palhaços, Pedro,  são eles!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


um × = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>