ESTOU ME GUARDANDO PARA QUANDO O “MEU” CARNAVAL CHEGAR!

ESTOU ME GUARDANDO PARA QUANDO O “MEU” CARNAVAL CHEGAR!

Esse carnaval não está sendo igual a aqueles que por mim passaram. Não está mesmo. E nem adianta entrar no ritmo das marchinhas que continuam tocando no salão dentro de mim! Mas se por um lado o folião se recolheu, está hibernando, por outro, esse o melhor, encontrei alguns – na verdade, um apenas – bons motivos para esperar o próximo!

Ando assim meio mutante, meio desligado da folia, meio desligado de mim. Isso: o carnaval, o meu, faço dentro de mim! E não importa se as músicas que nele são tocadas não digam nada para aqueles que fora dele estão. E pior: sem condições de pagar ingresso!

Por aqui, no meu carnaval, confetes nada tem de ”pedacinhos de saudade”!  A saudade que sinto mato logo para poder viver!

Sei. Tenho certeza de que esse não passará como muitos que passaram sem dar tempo para  tirar a fantasia. Não ando fantasiado. Nunca andei! Não uso máscara. Nunca usei!

O meu carnaval é feito de rosto limpo e coração no compasso exato dos meus sentimentos! E somente eu sei o limite do porre a ser tomado de modo a não machucar  esse coração! O carnaval está na rua! Dentro mim o meu carnaval ainda não começou! 

 O meu carnaval deve estar esperando  o clarim anunciar que o dia nasceu! Ah, esse carnaval que tanto espero e me guardo pra ele, como se guardou um dia o poeta, ainda vai chegar!  Se me guardo também  pra ele? Não! Guardo apenas o meu coração de Pierrô apaixonado!

Nada mais!

Compartilhar...Share on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


1 × = cinco

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>