EU PARLO POR TI!

EU PARLO POR TI!

Pulsa o coração do boneco! Por debaixo desse pijama azul um coração bate no ritmo da vida! Nenhuma preocupação se bate ou apanha!

Sinto o coração pulsar de alegria com o nascer de cada manhã!  O boneco de pano ganha vida e desfila todo coração. é  mais perfeito exemplo do poeta que insiste em dizer que o coração é todo o seu corpo!

 Ele  também canta essa verdade.  Todo coração é esse 1berto de pano por fora e sensações/paixões entrando e saindo pelas suas artérias e veias!  Esse coração tem isso: umas levam a emoção e outras trazem essa emoção revigorada!

 Aprendi a gostar desse boneco que não tem a minha cara nem o meu nome. Um apelido. Apenas. Nada mais. Mas o  1berto dele também é o meu. Humberto, porém, esse verdadeiro e que se confunde com 1 nada de boneco ele tem.! Apenas um coração  do  boneco que é dele!

 O  “eu” boneco de pano não fala! Também nunca pensei em gritar pra ele “parla”! Pode deixar. Eu falo por ele!

Compartilhar...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 − = quatro

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>